quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Lyton vence com gol de Hranilović e elimina o Hāgarden United da Khőrcup na prorrogação

O Lyton garantiu sua classificação na Khőrcup após vencer o Hāgarden United fora de casa por 1 a 0 na prorrogação da volta das quartas de final. O time conseguiu um resultado agregado de 2 a 1 e eliminou o adversário da competição. O jogo foi equilibrado durante todo o tempo, contou com 12 finalizações para o Hāgarden contra 10 do Lyton, mas não teve nenhum gol e acabou indo para a prorrogação. Lá o Lyton marcou com Hranilović aos 27 minutos e garantiu a vitória na partida.
Hāgarden United
0 x 1Lyton

Lyton II avança na Khőrcup após empatar sem gols com o Breeven United no jogo de volta

O Lyton II empatou sem gols com o Breeven United na partida de volta das quartas de final da Khőrcup e garantiu sua classificação para a próxima fase do torneio. Como o resultado ficou agregado em 2 a 1, placar da ida, o time eliminou o adversário e permaneceu na disputa da semifinal. O Breeven pressionou bastante durante todo o jogo em busca de um gol, finalizou 13 vezes contra 8 do Lyton II, mas não conseguiu marcar ao longo dos 90 minutos.
Breeven United
0 x 0Lyton II

Sędrowski marca e garante a classificação do Rørthes United sobre o Sałvagg United

Em partida válida pela volta das quartas de final da Khőrcup, o Rørthes United venceu o Sałvagg United fora de casa por 1 a 0 e garantiu a classificação para a próxima fase do torneio com um placar agregado de 4 a 3. O time marcou o gol único da vitória com Sędrowski de cabeça aos 15 minutos após cobrança de escanteio, o que fez o Sałvagg pressionar bastante em busca do empate no resto da partida. Porém o time não conseguiu marcar e acabou sendo eliminado da disputa.
Sałvagg United
0 x 1Rørthes United

Hypěrxis reverte a desvantagem mas é eliminado pelo Zilverniş Gizåra nos pênaltis

O Hypěrxis venceu o Zilverniş Gizåra por 3 a 2 na volta das quartas de final da Khőrcup e levou a decisão da vaga na semifinal da competição para os pênaltis já que o resultado agregado ficou em 4 a 4. Lá o Zilverniş acabou vencendo por 5 a 4 e garantiu a classificação na disputa. O Hypěrxis marcou com Hašek duas vezes aos 25 e aos 29 minutos, Sǎničan descontou para o Zilverniş aos 45, Haraslín ampliou para o Hypěrxis aos 66 e Roȑkov marcou para o Zilverniş aos 89. Então a partida foi para os pênaltis após uma prorrogação sem gols e o Hypěrxis marcou com Sixta, Sáviore, Đuričković e Kuśwık, errando com Haraslín. Já o Zilverniş avançou após converter as cobranças de Malnar, Marković, Ørköpell, Sǎničan e Matijašević.
Zilverniş Gizåra
2 x 3
5 p 4
Hypěrxis